sexta-feira, 19 de junho de 2020

Justiça feita: Inocente Ayrton Pestana é posto em liberdade

Agora é oficial. A Polícia Civil realmente se precipitou e se equivocou ao determinar a prisão do jovem Ayrton Costa Pestana, apontado como assassino do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Sarney, que foi assassinado, após uma discussão no trânsito, na Lagoa da Jansen.
Na tarde desta quinta-feira (18), após analisar um vídeo encaminhado pelos familiares de Ayrton Pestana, ficou comprovado que o veículo utilizado no crime que vitimou Diogo Costa não seria o mesmo que é de propriedade da família Pestana.
A informação foi confirmada pelo delegado George Marques, no programa Abrindo o Verbo, na Rádio Mirante AM, após um laudo do Instituto de Criminalística (ICRIM).
A suspeita é que o Argo vermelho da família Pestana tenha realmente sido clonado e que o veículo que estava no local do crime, tenha sido roubado de um motorista de aplicativo, no último fim de semana.
A  Polícia Civil trabalhará para encontrar o verdadeiro assassino de Diogo Costa. e que a familia em especial Ayrton,seja indenizado pela injusta acusação.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...