O governador Flávio Dino (PCdoB) mostrou-se incomodado, hoje (29), durante coletiva à imprensa, ao ser questionado sobre denúncias do senador Roberto Rocha (PSDB) a respeito de hospitais que estão prontos, mas seguem fechados no interior do Maranhão.
No mais recente caso revelado pelo tucano, Dino aparece em vídeo de 2017 prometendo a inauguração de uma unidade de saúde em São Mateus para 2018 (reveja).
Questionado sobre esse assunto nesta sexta-feira, ele desdenhou do ex-aliado, e disse não ter tempo para “acompanhar essas supostas denúncias” porque tem “muito trabalho a fazer à frente da gestão.
“Eu não costumo acompanhar essas supostas denúncias, eu realmente tenho muito trabalho a fazer, e muitos resultados. Então eu não perco tempo com certas atitudes que pouco constroem, e quem têm outros objetivos, de não colaborar com a saúde do povo do Maranhão. Eu não sei exatamente que denúncias são essas, ele [Roberto Rocha] ou qualquer um outro que formule perante o Ministério Público, tribunais, apresente que nós vamos prestar os esclarecimentos necessários. Todas as obras estão em andamento e algumas são concluídas mais rapidamente e outras não. A obra de Viana está em fase final, teria que examinar Carolina, São Mateus. É muito simples não fazer nada e ficar apenas vivendo de supostas denúncias“, declarou.
Curioso que o mesmo Dino que não tem tempo para acompanhar tão grave denúncia contra seu governo, o tenha de sobra para ser analista político do governo Jair Bolsonaro (sem partido) – leia mais.
Questão de prioridade…
DO GILBERTO LEDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário