quinta-feira, 14 de maio de 2020

Braide cobra nomeação de soldados em formação na pandemia

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) fez, através das redes sociais, uma justa e interessante cobrança ao Governo do Maranhão, em especial ao governador Flávio Dino (PCdoB).
Braide quer que o comunista, durante a pandemia, nomeie os soldados em formação da Polícia Militar do Maranhão. O parlamentar lembra que o trabalho da PM é fundamental nesse momento, mas muitos policiais tem sido afastado do serviço, após a contaminação e que já foi aprovado no Congresso Nacional a ajuda financeira ao Maranhão.
“Governador: é hora de nomear os soldados em formação. Eles são fundamentais neste momento… Muitos PMs estão afastados por causa do coronavírus. No Congresso, já aprovamos a ajuda financeira ao Maranhão para compensar as perdas causadas pela pandemia. Não há mais o que esperar!”, afirmou.
O curioso é que, de maneira acertada, o governador tem feito de tudo para repor as perdas na área da Saúde, inclusive querendo a utilização de médicos formados no exterior, sem revalidação de diploma no Brasil, algo que foi negado liminarmente pela Justiça.
No entanto, o comunista não tem a mesma preocupação com o reforço da Polícia Militar, que também possuem um papel fundamental nessa pandemia, já que estão na linha de frente, mas isso parece não ter muita importância ao governador.
E é desta forma que Flávio Dino segue administrando o Maranhão, com dois pesos e duas medidas.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...