segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

“Freio na língua ou desonestidade???”, questiona Rocha sobre Flávio Dino

O senador Roberto Rocha (PSDB), utilizando as redes sociais, tenta restabelecer a verdade sobre as cirurgias eletivas que serão realizadas e o Governo Flávio Dino tenta se apoderar.
Rocha inicia o texto afirmando que o governador Flávio Dino deveria se submeter a uma cirurgia eletiva para destravar a língua, quando tem que reconhecer as ações do Governo Bolsonaro.
É que o governador comunista afirmou que seria uma “enorme e ousada tarefa”, ao anunciar o programa de cirurgias eletivas.
No entanto, Roberto Rocha repudiou o fato de Flávio Dino não ter citado que o Governo Bolsonaro destinou mais de 8 milhões para as cirurgias e Governo do Maranhão não terá que desembolsar nada.
O senador finalizou a dura crítica ao comunista reafirmando que Flávio Dino precisa se submeter a uma cirurgia eletiva, mas não sabia qual. “Das duas uma: ou uma cirurgia para cortar o freio lingual ou uma psicoterapia para atacar o problema da desonestidade intelectual”, concluiu Roberto Rocha.
Crítica certeira e precisa. Flávio Dino, até o momento, silenciou.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...