Um suspeito identificado como Wanberson Henrique Costa de Araújo, de 18 anos, foi morto em confronto com as polícias Civil e Militar, e Guarda Municipal, na madrugada desta sexta-feira (27) no município de Vargem Grande, a 172 quilômetros da capital maranhense.
A polícia teria recebido denúncia anônima de que Barrão, como era conhecido, estaria portando um revólver calibre 38 pelas ruas da cidade e realizando disparos a esmo. As equipes foram até as proximidades da rua da Liberdade, onde ele costumava se abrigar após as ações criminosas.
Populares indicaram onde ele estaria e informaram que estava armado com revólver. Após as equipes cercarem o local, anunciaram a prisão e invadiram a residência. Wanberson revidou com tiros e houve resposta da polícia. O suspeito foi atingido com cerca de 15 disparos de arma de fogo.
Ele ainda recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Municipal do município ainda vivo, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma faca e um revolver calibre 38 com munições deflagradas.
HISTÓRICO POLICIAL
Wamberson já respondia por indução ao uso de entorpecentes, porte de arma e associação para o crime. Também era suspeito de ter cometido três homicídios e vários roubos pela cidade. Contra ele, havia sido expedido pelo Juízo de Vargem Grande um Mandado de Prisão por suposta participação no homicídio de John Alves Santos, ocorrido no mês passado, também na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário