quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Seguranças particulares são presos após roubarem renda de evento no MA

Na cidade de Humberto de Campos, onze pessoas foram detidas nessa segunda-feira (05) suspeitas de associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
No povoado Achuí teria ocorrido um roubo executado por alguns indivíduos, que segundo a denúncia à PM, teriam sido contratados para trabalhar de seguranças particulares em um evento na comunidade, subtraindo toda a renda do evento. Os organizadores do evento e alguns populares conseguiram evitar a fuga dos suspeitos.
Apreensão em Humberto de Campos. (Foto: Divulgação)
Foram conduzidos Werbert Barbosa Rodrigues, 45 anos, Jacineia Alves da Silva, 29 anos, Domingos do Nascimento Costa, 30 anos, Francisco Maciel Vaz Lima, 43 anos, Rarailson Luís Sousa Rodrigues, 32 anos, José Eduardo Silva Maia, 21 anos, Francisco Araújo da Silva Junior, 40 anos, Valdelice de Sousa Oliveira, 24 anos, Ivanelson Nunes Maciel, 35 anos, e João Batista da Conceição, 46 anos.
Na ocasião ainda foram apreendidas uma arma de choque e outras de diversos calibres, 9 placas de colete balístico, munições, cerca de R$ 20.805,00, um veículo modelo Fiat Strada, de placa OEH 7406 Brejo e materiais de uso exclusivo da Polícia Militar do Maranhão (fardamentos e coberturas).

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...