quinta-feira, 27 de junho de 2019

Corpo de bebê é encontrado dentro de balde na Cidade Operária

imagens ilustrativa
O corpo de um bebê de 4 meses foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27) dentro de uma espécie de balde em uma residência na Cidade Operária, em São Luís, próximo ao Campo do Real. A mãe da vítima teria afogado a criança e, em seguida, queimou os documentos do menino e do marido dela, que estaria para a feira.
De acordo com informações do subcomandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, major Albuquerque, a área foi isolada para perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer os procedimentos de praxe. Rita Soares Silva, de 27 anos, se apresentou voluntariamente à delegacia dizendo ter matado o filho. A mulher tem esquizofrenia e toma medicamentos controlados.
A suspeita confessou ter praticado o crime contra o bebê Gladson Fabio Soares Silva e já prestou depoimento no Plantão da Cidade Operária. O menino foi achado dentro do recipiente de cabeça pra baixo.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...