A Polícia Militar faz buscas para prender duas irmãs acusadas de assassinar brutalmente uma jovem de 25 anos na cidade de Matinha. A vítima foi identificada como Kelrry Dayna.
O caso aconteceu no Bairro Novo, no centro de Matinha e chocou a população da Baixada Maranhense. A ex-estudante universitária recebeu diversas facadas em seu corpo e as principais acusadas são duas irmãs, conhecidas como Tainá e Taynara.
Elas teriam brigado com a vítima no início da tarde, após uma briga de Kelrry Dayna com a mãe delas, no domingo passado. Estas informações ainda estão sendo confirmadas com a polícia. Um primo delas foi detido, suspeito de acobertar o crime e dá fuga às duas suspeitas.
Logo após a matéria divulgada pelo Blog do Jailson Mendes, blogs e sites do estado repercutiram a informação, sendo noticiada em quase todos os veículos de comunicação do Maranhão.
Há informações de que elas já estariam discutindo no facebook e no whatsapp, inclusive tem várias mensagens deixadas pela vítima e pelas suspeitas, nos aplicativos de mensagens. Fotos da vítima e das suspeitas estão sendo divulgadas em redes sociais.
Até agora, segundo a polícia, não foi preso nenhuma. O Blog do Jailson Mendes continua colhendo os detalhes do crime que parou a cidade de Matinha e pode voltar ao caso a qualquer momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário