quarta-feira, 27 de março de 2019

PREFEITO LUCIANO CONQUISTA EMENDAS PARA PINHEIRO EM BRASÍLIA

O Prefeito Luciano se reuniu mais uma vez esta manhã (27) com o Senador Weverton Rocha e com o Deputado Federal André Fufuca em Brasília.
Na reunião os parlamentares ouviram do Prefeito de Pinheiro as demandas sobre a Barragem do Rio Pericumã que preocupa o gestor com as intensas chuvas; uma solução definitiva para o problema é a reforma e modernização da barragem. O Senador Weverton Rocha e o Deputado Federal André Fufuca reafirmaram mais uma vez o compromisso com esse projeto.
Na reunião o Prefeito Luciano garantiu mais emendas parlamentares do deputado e do senador para estradas vicinais de Pinheiro e para saúde: “tivemos hoje mais uma reunião proveitosa com o Senador Weverton Rocha e o Deputado André Fufuca e conseguimos mais emendas para as estradas de Pinheiro e para saúde que é uma das maiores demandas do município; retorno para a baixada com a garantia de uma representatividade forte em Brasília e parcerias que compartilham da mesma visão que a nossa gestão que é o bem-estar e o desenvolvimento de Pinheiro. Parcerias essas que são frutos do nosso bom relacionamento político em Brasília e de uma gestão responsável e transparente.” Prefeito Luciano.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...