domingo, 3 de março de 2019

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO DE MOTO TAXISTA EM BARRA DO CORDA.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Barra do Corda, efetuou a prisão na noite desta sexta-feira, 01, de Clemilton Brito dos Santos e Gislaine de Sousa Santos, suspeitos do homicídio de um moto taxista, ocorrido na região.
Após o início das investigações, a polícia chegou a dupla suspeita de assassinar o moto taxista identificado como Francisco de Assis de Andrade, conhecido como “Belo”, na madrugada do dia 20 de fevereiro de 2019, sendo que o corpo foi encontrado dois dias depois.
A Polícia Civil recebeu apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e ainda da Guarda Municipal de Barra do Corda, no alinhamento de linhas de investigações que foram de suma importância nas elaborações do andamento das inquirições.
Durante todo o dia desta sexta-feira, 01, o Delegado Renilto Ferreira juntamente com o Delegado do 2º DP, Marcondes Sousa bem como equipe de investigadores passaram a dar prioridade na elucidação do homicídio da vítima, de modo a apontar a autoria e motivação no sentido de trazer respostas a família e a sociedade da cidade.
E foi assim que no findar da noite conseguiram prender Clemilton dos Santos e Gislaine Santos e ainda foram descobertas mais uma pessoa e um adolescente envolvidas diretamente nesse crime.
O crime foi motivado pelo desejo do grupo em querer dinheiro e a motocicleta da vítima, tomaram seu aparelho celular e como o moto taxista não tinha dinheiro em espécie os envolvidos resolveram assassinar o mesmo.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...