sábado, 30 de março de 2019

Fim de semana tem alerta para temporais no Maranhão

Áreas de instabilidade vão continuar atuando sobre o Nordeste nestes últimos dias de março. O mês que já teve muita chuva vai terminar com mais temporais sobre a costa leste e norte da Região.
Nesta sexta-feira (29), as áreas de instabilidade até enfraquecem um pouco diminuindo o risco de temporais, mas a situação volta a ficar em alerta durante o fim de semana.
Os ventos marítimos ajudam a trazer umidade e muita nebulosidade ainda vai se espalhar pelas áreas litorâneas do Maranhão. A chuva segue frequente, porém um pouco menos volumosa nesta sexta.
Em São Luís, previsão de chuva a qualquer momento com máxima de 30º.
Em Maracaçumé, a chuva deve baixar a temperatura na região que tem hoje máxima de 28º.
Faz máxima de 29º em Maranhãozinho, 31º em Marajá do Sena, 32º em Mata Roma e 33º em Imperatriz. Em todas essas cidades, chove a qualquer hora.
Fim de semana de alerta para temporais

As áreas de instabilidade voltam a ficar muito ativas no fim de semana e grande parte do Nordeste fica em alerta para temporais.
Os últimos dias de março serão de mais chuva forte e os temporais devem se espalhar pela costa norte e costa leste da Região. São Luís poderá ter temporais.

(Imagens: Climatempo)

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...