sexta-feira, 22 de março de 2019

ELUCIDADO: 5 SÃO APONTADOS PELA MORTE BRUTAL DO PROFESSOR ALGENIR

M.M.P confessou tudo
Elucidação

Com excelente trabalho das policias e em especial da Militar com o GOE um dos mais chocantes crimes aqui na cidade de Pinheiro foi solucionado em 72 horas aproximadamente, mas como as diligencias foram ininterruptas, nesse caso não se pode falar em ausência de estado de fragrância, como pode alegar a defesa dos suspeitos, mas claro caberá a autoridade judiciaria analisar  os fatos, assim como pode ser pedidas as prisões preventivas dos mesmos. nos alertava o Cap. Fabio. 
Diante de toda repercussão desse bárbaro crime esperamos que a Justiça faça a sua parte.
Weligton Henrique e Ítalo Vinicius Monteiro Silva

Totalmente elucidado o crime em que vitimou Algenir, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na noite desta quinta-feira (21),  Weligton Henrique vulgo Ganzela, Ítalo Vinicius Monteiro Silva,  em seguida também foi apreendido também outro jovem supostamente menor de iniciais M.M.P, por suspeita de participação no assassinato do professor Algenir dos Santos Ferreira, que teve o seu corpo encontrado na última terça-feira (19), em Presidente Sarney.
Já ainda na manhã de hoje sexta feira 22, mais dois suspeitos foram presos no Bairro Dondona Soares, sendo eles o Fernando e outro menor C.P.F  vulgo cócó da van
 As prisões foram confirmadas pelo Comandante do 10º Batalhão Cel. Claudio.

C.P.F e Fernando


Apesar da negativas dos acusados o menor M.M.P, confessou com detalhes o que aconteceu nessa noite fatídica

As facadas que ceifaram a vida do professor teriam sido desferidas por Ítalo. Já Wellington teria apoiado na logística do crime e dirigido o carro da vítima. Os outros envolvidos seguraram a vítima para que fosse esfaqueada, e juntos os cinco teriam limpado a casa e levado o corpo para que fosse "desovado" nas proximidades de Presidente Sarney.

Na casa do adolescente, que seria o mentor do crime os policiais encontraram pertences do professor, como notebook e roupas. A mãe do menor teria revelado à polícia que sempre costumava levá-lo à casa do professor para conversar.

Duas mulheres também foram conduzidas ao 10º BPM uma seria a mãe de um dos suspeitos e a outra a namorada que estão sendo investigada por tentar esconder o menor.

 crime

O corpo de Algenir dos Santos Ferreira foi encontrado, com várias perfurações de faca,(cerca de 52),  na manhã de terça-feira (19), em um povoado do município de Presidente Sarney.
Homofobia

Ao contrario do que queriam fazer acreditar alguns "apressadinhos" o crime não teve motivações homofóbicas, de acordo com o delegado Oseias Ferreira Cavalcanti, investigações preliminares apontam que Algenir Ferreira foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). O professor foi assassinado em sua casa.
Prova disso é que foram achados alguns pertences do Algenir, roupas um notebook além do seu  carro, um Fiat Cronos de cor branca e placa PTD-6677, foi subtraído na ação criminosa. e depois deixado no Bairro João Castelo

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...