terça-feira, 12 de março de 2019

DEFESA DA DEPUTADA THAIZA HORTEGAL ESCLARECE SOBRE AÇÃO MOVIDA PELO EX DEPUTADO VICTOR MENDES

                         
  Com a derrota do pai, Filuca Mendes,em 2016, que perdeu a prefeitura de Pinheiro, veio a tona não só e despreparo, fragilidade e decandencia do seu filho Victor Mendes. Enfraquecido não somente na baixada maranhense, como em todo o Estado, o ex deputado sarneysista , assim como o pai, amargou também sua derrota.
E como é pratica comum aos membros da morimbuda oligarquia, o pupilo quer cassar o Diploma da Deputada eleita com quase 52 mil votos, mais uma ação do ex parlamentar fadada a derrota,


A defesa da deputada Thaiza Hortegal divulgou nota sobre a ação em que o deputado derrotado move contra a parlamentar.
Veja:                      
                       NOTA OFICIAL
Sobre a ação eleitoral movida pelo ex-deputado Victor Mendes contra a deputada Dra. Thaiza Hortegal, a defesa da deputada esclarece:
  1. A ação é frágil, sem amparo em provas, e se baseia em fatos genéricos, a respeito dos quais já foi apresentada tempestiva defesa ao TRE/MA.

  1. Vem se tornando cada vez mais comum que candidatos derrotados nas urnas busquem criar factoides jurídicos para tentar tumultuar o mandato de seus adversários e aplacar a frustração de seu grupo político – estimulados pela total ausência de ônus da sucumbência nas ações eleitorais – nada tendo a perder aqueles que ajuízam ações temerárias.

  1. Dra. Thaiza está absolutamente tranquila para exercer o seu mandato e trabalhar de forma incansável para honrar os 51.895 votos recebidos do povo maranhense.

Carlos Sergio de Carvalho Barros
Advogado
Deve ser difícil para o servidor contratado da casa ver todos os dias a deputada eleita, ele que foi recentemente nomeado para o cargo em Comissão Técnico Parlamentar 



Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...