quinta-feira, 28 de março de 2019

Cabeleireiro que matou namorada no DF é preso no MA

Foi preso na última segunda-feira (25), cidade de Santa Quitéria, o cabeleireiro Antônio Alves Pereira, de 50 anos, acusado de matar a namorada Maria dos Santos Gaudêncio, 52 anos, no Distrito Federal.
Antônio Alves chegou a Brasília escoltado pela Polícia Civil do Distrito Federal nessa quarta-feira (27). Segundo os investigadores, ele confessou o crime.
Polícia Civil do DF trouxe o cabeleireiro Antônio Pereira Alves do Maranhão para Brasília — Foto: PCDF/divulgação
Antônio Alves, de 50 anos, será apresentado à Justiça do DF e vai responder por feminicídio.
Alves, segundo a polícia, assassinou Maria com um golpe na nuca, dentro da casa dela, no Itapoã. Depois do crime, ele pediu demissão para o dono do salão onde trabalhava dizendo que havia ganhado na loteria.
Questionado sobre o prêmio, o cabeleireiro disse aos policiais que perdeu o bilhete depois de colocá-lo no bolso de uma calça que foi lavada.
A morte de Maria ocorreu no domingo (17), mas o corpo só foi encontrado na terça (19) pela filha da vítima. O caso foi 6º feminicídio registrado pela Polícia Civil do DF neste ano.
Segundo a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klebia, Antônio disse que matou a namorada por ‘legítima defesa’. No entanto, conforme a policial, ele entrou em contradição várias vezes durante o depoimento. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por ciúmes.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...