Algumas postagens na web, dão conta que que Camila seguiu a mulher para iniciar uma agressão física.Camila Pavanelly é ex-namorada do cantor Eduardo Costa.A ruiva usou sua rede social para falar sobre o assunto, mas se limitou dizendo apenas que a história tem duas versões. Já Angélica passou por uma intervenção cirúrgica.
“A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, disse o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora. O médico transplantou um músculo chamado músculo grácil, da face interna da coxa no lábio da mulher. “A gente o leva com uma artéria e uma veia e vai junto um nervo. O nervo tem que uni-lo com um ramo do nervo mandibular, para poder manter movimento e continência oral. Ou seja, para que quando a paciente for se alimentar não fique babando. Parte do nosso lábio é um músculo. Esse segmento de músculo a gente transplantou para fazer esse neo lábio. A gente conecta tudo com auxílio do microscópio cirúrgico e um fio para microcirurgia muito fino, muito específico”, acrescentou.
Em sua conta na rede social Instagram, Camila se pronunciou afirmando que existem dois lados de todas as histórias. Mais tarde, foi compartilhada uma versão de seu lado, contada por uma terceira pessoa, mas confirmando que a blogueira mordeu uma outra mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário