quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

FORAGIDO: Suspeito da morte dos funcionários terceirizados da Cemar, na adolescência, cometeu dois homicídios


Estão presos na SHPP dois suspeitos de participação nos assassinatos de dois funcionários terceirizados da Cemar, mas o principal deles continua foragido. Ele, ainda na adolescência, cometeu dois homicídios e vários outros crimes.
Pablo Martins Silva, 18 anos, conhecido por De Menor, é apontado como a pessoa que matou os dois trabalhadores hoje de manhã no Sítio Natureza, área de Paço do Lumiar, sendo eles João Victor Melo e Francisco Carvalho da Silva. Mais cedo, fontes da polícia informaram ao blog que ele havia sido preso, o que não foi verdade.
Conforme o comandante  do CPAM II, coronel Aritanã, Pablo é bastante conhecido da polícia, já tendo cometido dois homicídios em 2015 e outros crimes como assaltos, posse ilegal de armas e associação criminosa.
Até agora, a polícia tem a informação de que um carro da Cemar fez ontem cortes em algumas casas do Sítio Natureza e que hoje era uma nova equipe. Dois bandidos teria seguidos de moto o Fiat onde estavam os trabalhadores e os executaram com tiros na cabeça.

Nenhum comentário:

Governador Brandão entrega e vistoria obras em Pinheiro e Bequimão neste final de semana

  O governador Carlos Brandão cumpre importantes agendas neste sábado (4) e domingo (5), a partir das 8h, nas cidades de Pinheiro e Bequimão...