quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Segue desaparecido motorista de caminhão incendiado em assalto a banco em Bacabal, no Maranhão

A Polícia Civil ainda não tem pistas do paradeiro de Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, que desapareceu após o assalto a um centro de distribuição do Banco do Brasil de Bacabal, no dia 25 de novembro. Obadias é de Pernambuco e era dono de um caminhão usado pelos ladrões para fugir com o dinheiro roubado. O veículo foi encontrado queimado a 60 km de Bacabal.
Caminhão de Obadias Pereira foi incendiado e encontrado a 60 km de Bacabal — Foto: Reprodução/TV Mirante
A família de Obadias, em Recife, também segue sem conseguir contato com o caminhoneiro. De acordo com a sobrinha dele, Lene Monte, na noite do crime Obadias falou com a família indicando que estava em Bacabal, mas desde este dia nunca mais deu notícias. “Ele e toda nossa família moramos em Recife. Ele é caminhoneiro, viaja fazendo entregas. Já ligamos muito e nada”, diz Lene.
Nas redes sociais, a sobrinha está encabeçando uma campanha para tentar encontrar o tio. Uma postagem dela falando sobre o desaparecimento de Obadias já alcança quase 13 mil compartilhamentos, inclusive de moradores de Bacabal.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...