segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

*CHEGANDO O “DIA DA COROAÇÃO”, É HORA DE AGRADECER



Quero começar agradecendo Adélio Bispo, que tentou, mas não conseguiu ...

Depois quero agradecer Daniela Mercury , Annita, Marília Mendonça, a Pablo Vittar e outras "mulheres" "lindas e emponderadas" que lançaram o “ ELE NÃO”.

Quero agradecer a Caetano, Gal, Betânia, Mano Brow, Gil, Marcelo D2 e vários cantores que meteram o “pau nele”, o chamando de torturador , machista, racista e afins.

Agradecer também a uma cambada de “artistas” da Rede Globo, que subestimava o voto daqueles que já tinham decidido tirar a bandidagem do poder.

Beijos para Patrícia Pilar, Cláudia Abreu, Paulo Bety, a lhama cuspideira Zé de Abreu, e todos aqueles que ajudaram na propagação de Fake News do B17.

Obrigado a todas as feministas que colocaram os seios de fora, defecaram nas portas de Igrejas e zombaram da cara de todos os cristãos.

Vimos que não é isso que queremos para a nossa Nação.

Agradecer, lógico, ao Cid Gomes, que com muita serenidade e sensatez, tentou alertar a todos que a derrota viria.

Obrigado Gregório Duvivier, Clarisse Falcão, Felipe Neto, e outras “subcelebridades” que abriram a boca para chamá-lo de fascista e menosprezá-lo sarcasticamente.

Obrigado Ciro pelo apoio não dado ao PT e ao vídeo não gravado de última hora. Certamente nada alavancaria votos para tal partido.

Um enorme obrigado a Joaquim Barbosa e todos os outros grandes nomes da Justiça Brasileira, vocês não conseguiram abalar a nossa decisão.

Um beijo no coração da Madona e Roger Waters que à base de muita grana, em todos os sentidos, sem conhecimento da nossa realidade, declararam seu #elenão e atiçaram a ira do Povo Brasileiro.

Aquele abraço para o Jean Wylis, vítima constante da homofobia, que, se Deus quiser, agora vaza do Brasil.

Não poderia esquecer dos protagonistas dessa história: Obrigado Manuela D’Avila e Fernando Haddad, vocês foram fundamentais para a vitória do nosso Presidente! O cheiro da mentira que vocês exalam, não engana mais ninguém.

Chega de bandidagem, escolhemos mudar.

Se vai dar certo não temos certeza, sabemos que não deu certo o que temos hoje.

*# elesim, A virada chegou* 🇧🇷
( _autor desconhecido_ ). Recebido via WhatsApp.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...