sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

CÂMARA DE VEREADORES ENTREGA MAIS DE 70 TÍTULOS DE CIDADÃO PINHEIRENSE E HONRA AO MÉRITO EM NOITE SOLENE



Na noite desta quinta-feira (13) a Câmara de Vereadores de Pinheiro entregou mais de 70 títulos de Cidadão Pinheirense e Honra ao Mérito a homenageados em reconhecimento aos serviços prestados nas mais diversas áreas ao município.
O Prefeito Luciano e a Deputada Dra Thaiza prestigiaram as homenagens compondo a mesa solene ao lado de diversas autoridades que discursaram com entusiasmo em felicitação aos novos conterrâneos.
Dentre os homenageados, recebeu o título de Cidadão Pinheirense o senador eleito Weverton Rocha que vem destinando emendas e dando suporte ao Prefeito Luciano nos últimos dois anos; o senador fez questão de comparecer à solenidade para receber o título e se pronunciou emocionado e agora muito mais comprometido em representar a Princesa da Baixada no Senado Federal.
Destaque também para o Secretário Estadual de Infraestrutura do Maranhão Clayton Noleto que é casado com uma Pinheirense e recebeu oficialmente o título de filho da Princesa da Baixada e para o Delegado Regional de Pinheiro Dr. Oseias Cavalcante.
A cerimônia que aconteceu dentro do auditório do Centro de Cultura José Sarney contou com centenas de convidados em uma recepção calorosa e elegante para abraçar os mais novos filhos da terra.


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...