quinta-feira, 22 de novembro de 2018

URGENTE: PASTOR PINHEIRENSE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


Na tarde desta quinta-feira (22), o pastor Francisco Araujo junto com um de seus filhos veio á óbito durante um acidente na MA-014, entre as cidades de Vitória do Mearim e Arari. 
O carro em que o pastor estava com a família colidiu frontalmente com outro veículo de grande porte. No carro estavam o pastor, a esposa e mais dois filhos pequenos. Uma das crianças veio á óbito no local, a esposa e a outra criança continuam vivos, porém, em estado grave.
As circunstâncias em que se deram o acidente ainda não foram divulgadas. Francisco era pastor da Assembléia de Deus da cidade de São Lourenço.















O Pastor Francisco era filho do ex vereador Careca e da professora Maria de Lurdes a Neneca, o Povoado de Pacas recebeu com muito pesar essa noticia que abalou a comunidade. Ele que ministrou recentemente no ultimo encontro da  UMADBOM

Nenhum comentário:

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar uma unidade do Iema para o município de Pinheiro, com ensino médio em tempo integral e cursos profissionalizantes. “A cidade está sendo referência para estudantes na região por causa da diversidade de instituições de ensino superior que têm surgido, tanto públicas quanto privadas, além do crescimento econômico que vem apresentando, com a chegada de grandes empreendimentos, como foi o Mix Mateus e outros que estão por vir, e que demandarão pessoal qualificado”, explicou a parlamentar. A deputada progressista ressaltou o papel importante do Iema em outras regiões, agregando cursos profissionalizantes que viabilizam a inserção de jovens no mercado de trabalho após a conclusão do ensino médio, e a necessidade da abertura de novas vagas para alunos. “Vamos precisar de mão-de-obra qualificada diante do crescimento que temos percebido em Pinheiro. Além disso, precisamos abrir mais vagas para o ensino médio, porque temos identificado um crescimento de ingressantes neste nível escolar ao longo dos anos. Portanto, precisamos nos preparar, e com uma unidade plena do Iema, nossos estudantes terão, além de uma excelente estrutura, uma instituição de referência”, destacou Dra. Thaiza.

Thaiza Hortegal se mobiliza para viabilizar a instalação de uma unidade do Iema em Pinheiro A deputada Thaiza Hortegal busca viabilizar...