quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Professora da rede municipal de São Luís comete suicídio

No dia dos professores, Ericarla Moura Mendes, professora da rede municipal de ensino de São Luís cometeu suicídio. A docente era lotada na Unidade Integrada Emesio Dario de Araújo, situada na região do Turú. De acordo com informações pessoas próximas, a professora sofria de depressão.
Ericarla tinha 38 anos de idade. A Associação Maranhense de Artes Educadores divulgou uma nota:
É com muito pesar que toda a comunidade docente do Ensino de Arte do Maranhão, aqui representada pela Associação Maranhense de Arte Educadores – AMAE, vem se solidarizar com a família, amigos e alunos da professora Ericarla Moura Mendes, 38 anos, graduada em Licenciatura em Educação Artística – habilitação em Artes Plásticas, pela Universidade Federal do Maranhão, que inesperadamente  nos deixou num dia reservado aos professores – 15 de outubro.  
Gostaríamos, na condição de entidade representativa de nossa classe,  expressar aqui o nosso respeito a essa profissional da educação em Arte, e os nossos sentimentos sinceros nesse momento de dor por essa tão precoce perda.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...