quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Desesperados, Haddad e seus cupinchas querem tirar Bolsonaro da eleição…

Sabendo que não consegue reverter à vantagem devastadora de Bolsonaro, o PT de Haddad e o PDT dos famigerado-truculentos “irmãos Gomes” querem tirar o candidato “mito” Jair Bolsonaro das eleições…
O factóide inventado dessa vez seria de que empresas bancaram a disseminação de mensagens contra o PT nas redes sociais e, por isso, faz com que o PT e PDT cogitarem tentar retirar Jair Bolsonaro (PSL) da corrida presidencial. A reportagem é do jornalão Paulista Folha de São Paulo, que faz abertamente campanha contra o candidato do PSL.
O factóide do desespero seria que empresas bancam contratos de R$ 12 milhões para disparar mensagens no WhatsApp contra o PT e a favor de Bolsonaro…
Mas quem estaria bancando o WhatsApp para promover disparos contra Bolsanaro e a favor do PT e de Haddad? Quem?
A que ponto chega o desespero desses corruptos!!! Sabem que a maioria esmagadora da população brasileira é completamente contra o PT e seus atos de corrupção, não precisando para isso mensagens de WhatsApp, haja vista que esses atos são diuturnamente propagados pela mídia televisiva, radiofônica e escrita…
Então, dizer que Lula está preso e que o PT surrupiou bilhões do dinheiro do contribuinte da Petrobras é espalhar mentiras contra o PT no WhatsApp?
Vão procurar pagar o que devem a Justiça!!!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...