sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PEGA DRAGÃO: PREOCUPADO COM O CRESCIMENTO DA GESTÃO DO PREFEITO LUCIANO, FILUCA MENDES USA TV PARA ATACAR GESTÃO MUNICIPAL


Um dia após uma das maiores reuniões políticas da história de Pinheiro, o ex-prefeito da cidade e ferrenho opositor ao progresso que a cidade vem conquistando, usa seu canal de TV pra falar de supostos desvios de dinheiro. Ilações sem fundamento ou qualquer resquício de prova cabal para assegurar sua fala, leva o ex-gestor ao profundo desespero e preocupação ao ver a consolidação da acessão de uma das maiores lideranças políticas do Maranhão, o Prefeito Luciano.
Na entrevista não faltaram ataques ao povo Pinheirense, uma vez que, ao atacar o prefeito que governa e representa toda uma população, o fatigado político atinge em cheio os Pinheirenses através de seu representante legal. Segundo Filuca Mendes o prefeito Luciano se perde na sua administração, no entanto como justificaria os altos índices de aceitação que o atual gestor detém junto aos pinheirenses?
Não é novidade para ninguém que o perfil do eleitor mudou, a maneira como o eleitorado age hoje é muito diferente da forma como agia no passado, não há mais espaços para a velha política, o ódio, o rancor, o despreparo e as acusações de palanque, hoje a população é informada, é produtora e defensora de suas próprias opiniões, não exige mais do político apenas os meios limitados para sua subsistência, hoje a população quer desenvolvimento, quer trabalho, qualificação profissional com dignidade. Discursos sem eloquência, baseando nas próprias constatações onde levanta-se apenas uma serie de acusações que não tem como sustentar perante os alicerces da lei não faz mais sentido no nosso presente.
Cabe apenas ao ex-prefeito e pai do candidato a reeleição Victor Mendes (PSD) apenas o lugar que o povo desta cidade reservou para ele: o esquecimento. O verdadeiro detentor e dono do poder: o povo – reservou para cada um que se envereda pelos caminhos da política um lugar especial construído pelos erros e acertos de cada um, se hoje Filuca Mendes não é mais prefeito de Pinheiro, certamente o povo tem um bom motivo para isso.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...