quarta-feira, 8 de agosto de 2018

O JOVEM IGOR ADRIANO TRINTA MARQUES TOMOU POSSE COMO O NOVO PROMOTOR DE JUSTIÇA DO MARANHÃO

Foto: Lucas Smith (CCOM-MPMA)
Em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça do Maranhão, nesta segunda-feira, 6, foi empossado no cargo de promotor de justiça substituto Igor Adriano Trinta Marques.
Igor  é irmão caçula do vereador Paulinho Enfermeiro, da cidade de Pinheiro. Filho de Kátia Trinta e José Henrique Pinheiro Marques.
“Não existe conquista sem sacrifícios. Sei que muitos desafios e responsabilidades virão no exercício do cargo, mas estou consciente e preparado para atuar sempre com o objetivo de efetivar a concretização da justiça, atendendo a comunidade de forma equânime e respeitosa”, assegurou o empossado.
Foto: Lucas Smith (CCOM-MPMA)
Da solenidade, presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, participaram membros e servidores do Ministério Público do Maranhão e familiares do empossado.A procuradora de justiça Mariléa Campos dos Santos Costa, que ocupa o cargo de subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, fez a leitura do termo de posse.
Aprovado no último concurso para ingresso na carreira do MPM, Igor Adriano Trinta Marques, que é maranhense de Pinheiro, agradeceu ao apoio dos familiares na conquista alcançada e destacou o empenho da administração superior em realizar as nomeações de todos os aprovados no referido certame, embora o cenário econômico do país não seja dos mais favoráveis.
O procurador-geral de justiça deu as boas-vindas ao novo membro do Ministério Público do Maranhão e afirmou que a instituição sempre espera ficar ainda mais fortalecida na defesa do interesse público. Luiz Gonzaga Martins Coelho afirmou que o MPMA convida o empossado a trilhar os caminhos em favor do povo maranhense, “tomando decisões justas e servindo a sociedade de forma horizontal e sem privilégios”.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...