terça-feira, 17 de julho de 2018

UNANIMIDADE: CÂMARA DE VEREADORES ELEGE PRESIDENTE ATÉ 2020 POR UNANIMIDADE, COM UMA GRANDE ARTICULAÇÃO DO PREFEITO LUCIANO GENÉSIO!!!

 

Na manhã desta terça-feira (17) aconteceu na Câmara Municipal de Pinheiro a primeira discussão e votação para Presidência da Câmara tendo como vencedora a chapa do vereador Elizeu de Tantan.
A reeleição do vereador integrante da base do Prefeito do município com unanimidade de votos, mostra a força e articulação Luciano dentro da política da baixada.
A votação, que acontece a cada 2 anos contou com a presença dos 15 vereadores do município. Em 2018 houve uma antecipação da escolha que valeria até 2020 elegendo Elizeu de Tantan com 15 votos.
A nova eleição aconteceu de forma sigilosa preservando a opção de voto de cada vereador.
Durante a apuração, os vereadores Paulinho Enfermeiro , Elizeu de Tantan, Sandro Lima e Oziel realizaram a fiscalização de cada voto.
O vereador Elizeu, atual Presidente da Câmara, é do partido progressista (PP).
“Me sinto honrado pela confiança dos nossos vereadores em nossa gestão, isso nos dará tranquilidade para construir uma nova história para nossa cidade”. Disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...