sábado, 21 de julho de 2018

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros desde ontem (19) a tarde e até hoje (20) as 11 horas não conseguiram localizar as irmãs Maria Victoria Costa Lima, 11 anos, e Maria da Conceição Costa Lima, 14 anos, que estão desaparecidas desde a tarde de ontem quando estavam banhando no Rio Mearim, na Trizidela do Vale.


Maria Victoria e Conceição Costa – Vítimas de afogamento/Fotos: Reprodução
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros desde ontem (19) a tarde e até hoje (20) as 11 horas não conseguiram localizar as irmãs Maria Victoria Costa Lima, 11 anos, e Maria da Conceição Costa Lima, 14 anos, que estão desaparecidas desde a tarde de ontem quando estavam banhando no Rio Mearim, na Trizidela do Vale.
As buscas estão sendo retomadas agora no período da tarde. As duas irmãs estavam brincando na água do rio, quando a menor começou a se afogar. A maior foi salvá-la e acabou também sumindo. Desde ontem que os moradores estão ajudando os mergulhadores.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...