segunda-feira, 23 de julho de 2018

Homem é encontrado morto em Pinheiro e em seguida confronto entre bandidos e polícia acaba com um suspeito morto

Vítima que foi encontrada morta
Na madrugada de hoje (23), por volta das 02:10h da madrugada, uma guarnição do 10° BPM Pinheiro-Ma relata ter escutado disparos de arma de fogo próximo ao quartel, no Bar encontro dos amigos e que ao se deslocar pra atender a ocorrência, se deparou com um corpo no chão, a vitíma já estava morta. Segundo a polícia, a vítima já havia participado de um assalto aos correios em peri-mirim.
A polícia pegou informações dos possíveis autores, que estariam em uma moto vermelha e possívelmente seriam da região da vila Zé Genésio. Ao se deslocarem para o bairro, avistaram dois indivíduos com a mesma características, os mesmos empreenderam fulga e ao fazer uma curva caíram da moto, foi aí que os polícias deram voz de prisão aos mesmos, que não obedeceram e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou à agressão, alvejando o suspeito conhecido como “Jully”. Com ele foi encontrado um revólver com duas balas deflagradas. Não há informação que confirme a autoria deles no homicídio. Houve boatos de que eles já estariam indo se vingar da morte da vítima. Nenhuma informação sobre esse detalhe foi confirmada.
O do SAMU foi chamado, e após a chegada do médico de plantão foi constatado de fato a morte. O outro indivíduo conseguiu fugir, eles estavam com armados.
Fonte : Polícia Militar de Pinheiro

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...