quinta-feira, 19 de julho de 2018

COMPROMISSO COM A SAUDE:Novos equipamentos hospitalares chegam para equipar os hospitais do município de Pinheiro

Por meio de emenda parlamentar do deputado Waldir Maranhão, o prefeito de Pinheiro realizou a compra de equipamentos para os hospitais e postos de saúde do município, um total de mais de 6 milhões de reais.
Os dois hospitais municipais, sendo o Antenor Abreu e Materno Infantil, serão estruturados com equipamentos modernos e precisos, além dos postos de saúde, tanto da sede quanto da zona rural, que terão todo esse aparato para oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes.
Além de tudo isso, mobília como cadeiras, armários e mesas foram compradas para estruturar cada órgão. Com esse avanço na saúde pública, a população que realizava alguns procedimentos em clínicas particulares agora farão nos hospitais públicos.
Na nova arremessa, chegaram macas, poltronas, computadores, impressoras a laser, um raio-x móvel de última geração e vários outros aparatos que, sem dúvidas, irão alavancar a saúde pública do município de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...