quinta-feira, 21 de junho de 2018

Waldir Maranhão recebe apoio de Josimar, ex-jogador da Seleção Brasileira, do Flamengo e do Botafogo


O deputado federal Waldir Maranhão recebeu nesta quarta-feira (20) em Brasília, a visita e o apoio do craque de futebol, ex-jogador da Seleção Brasileira, do Botafogo e do Flamengo Josimar.
O craque que já foi campeão carioca e brasileiro disse que apoia Waldir Maranhão rumo ao Senado Federal.
“Waldir Maranhão é um craque na educação e merece todo meu apoio. Eu sou fã número um de Waldir e estou à disposição para ajudar, principalmente nos projetos de educação, não só em Urbano Santos e São Luís, mas em todo o Maranhão, terra que escolhi para viver e ensinar futebol”, disse Josimar.
Josimar mora atualmente em São Luís, e está confiante que o Brasil pode fazer bons jogos na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.
Na Copa do Mundo de 1986, no México, ele brilhou talvez mais do que os consagrados craques Zico, Sócrates, Branco, Toninho Cerezo e companhia. Isso porque, embora atuando na lateral direita, fez dois belos e surpreendentes gols, contra a poderosa Polônia e contra a tímida Irlanda. Foi o suficiente para ganhar as manchetes do mundo inteiro e o coração da torcida brasileira. A fama foi imediata, embora o Brasil tenha tropeçado nas quartas de final contra a França.
Josimar Higino Pereira, nascido no subúrbio carioca de Pilares, que, aos 53 anos, decidiu, fixar residência em São Luís, onde monta o projeto “Bola no pé e livro na mão”

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...