quarta-feira, 20 de junho de 2018

Flávio Dino denuncia uso midiático para chantagear Judiciário


O governador Flávio Dino criticou a utilização da mídia pelo grupo Sarney para pressionar o Poder Judiciário a impedir a construção de obras e execução de ações benéficas à população pelo governo do Estado.
“Vergonhoso que um grupo político use seu império midiático para pressionar, chantagear e tentar instrumentalizar o Poder Judiciário”, escreveu em sua conta nas redes sociais.
Dino citou a ação contra a construção da ponte Central Bequimão. “Não consigo acreditar que agora a maldade das 3 famílias que mandaram no Maranhão se volta contra a tão sonhada Ponte Central Bequimão. Querem usar o Judiciário para impedir coisas boas para a população. Uma vergonha”, tuitou.
O PMDB, partido da ex-governadora Roseana Sarney e do presidente Michel Temer, impetrou representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) por suposta propaganda eleitoral antecipada, após o governo do Estado divulgar imagens de carretas chegando ao Maranhão com o material para a construção da ponte sobre o Rio Pericumã.
Flávio Dino desafiou os adversários a conquistarem o voto popular. “Falta de disposição ou de esperança?”.
Transparência
Na representação, o PMDB usa como argumento postagem do governador Flávio Dino (PCdoB) comemorando a chegada das estruturas da ponte. Desde que iniciou sua gestão, Dino se notabilizou por usar as redes sociais para comunicar as ações de governo. Para o governador, isso representa “transparência administrativa em tempo integral”.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...