quinta-feira, 21 de junho de 2018

COM EMENDAS DE WALDIR MARANHÃO MAIS DE 100 EQUIPAMENTOS MODERNOS CHEGAM PARA OS HOSPITAIS E POSTOS DE SAÚDE PINHEIRO

O prefeito João Luciano sempre pensa no melhor para os pinheirenses e por isso, os benefícios não param de chegar para o município.
Por meio de emenda parlamentar do deputado Waldir Maranhão, o prefeito de Pinheiro realizou a compra de mais de 100 equipamentos para os hospitais e postos de saúde do município, um total de mais de 6 milhões de reais.
Os dois hospitais municipais, sendo o Antenor Abreu e Materno Infantil serão estruturados com equipamentos modernos e precisos, além dos postos de saúde tanto da sede quanto da zona rural, que terão todo esse aparato para oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes.
Equipamentos como:
Aparelho de Anestesia;
Autoclave Hospitalar Horizontal;
Bomba de Infusão Universal;
Bomba de Infusão Seringa;
Cardioversor;
Desfibrilador Externo Automático e um Convencional;
Detector Fetal;
Foco Cirúrgico de Teto;
Monitor Multiparamétrico + Suporte;
Oxímetro de Pulso com sensor;
Passa-chassis;
Ultrassom Diagnóstico;
Ultrassom Diagnóstico Gineco/Obstetrícia;
Ventilador Eletrônico Pulmonar;
Aparelho de Raio-x;
Digitalizador de Imagens;
Impressora de Filmes Radiológicos;
Monitor de Imagens Radiológicas;
Bisturi Eletrônico.
São alguns dos mais de 100 equipamentos que irão ativar até mesmo a UTI do Antenor Abreu que até então estava desativada, pois não tinha os equipamentos necessários.
Além de tudo isso, mobília como cadeiras, armários e mesas foram compradas para estruturar cada órgão. Com esse avanço na saúde pública, a população que realizava alguns procedimentos em clínicas particulares agora farão nos hospitais públicos.
É o prefeito João Luciano se preocupando a cada dia com a saúde do município e buscando as melhores formas de proporcionar o bem estar para os pinheirenses.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...