quarta-feira, 30 de maio de 2018

Governador Nunes Freire -MA: Prefeito interino se recusa a sair do cargo após a volta do Prefeito Indalécio

Indalécio Wanderlei Vieira Fonseca (PT), foi o prefeito eleito pela população nunesfreirense, com mais de 57% dos votos nas eleições de 2016. Por causa de um problema de saúde Indalécio pediu afastamento em meados de outubro do ano passado para cuidar de sua saúde, direito constituído por Lei.

Após 7 (sete), meses do seu afastamento, totalmente recuperado Indalécio (na foto acima com o médico Leonardo de Sá e com o deputado Aluisio Mendes) voltou na manhã de ontem (28), segunda-feira para reassumir a prefeitura de Governador Nunes Freire, foi recebido com muito carinho pela calorosa sociedade do município. Porém, o prefeito interino Josimar da Serraria que por sua vez é o vice que traiu e rompeu com Indalécio, recusa-se a entregar a prefeitura ao legítimo prefeito, e ainda está a organizar uma manifestação obrigando todos os funcionários públicos a participarem sob ameaça de demissão aos que se negarem a comparecer no manifesto.
A câmara de vereadores do município já emitiu uma nota e enviou ao vice prefeito, comunicando ao mesmo do retorno do prefeito Indalécio, mas até a câmara nas suas atribuições legais não foi respeitada, e logo espalharam-se áudios e mensagens por toda a cidade onde “testas de ferro” do vice Josimar ordenam os secretários a não entregarem as chaves das secretarias do município, e ainda citam nos áudios que o respaldo ilegal para tal atos parte da Promotoria Pública do município.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...