quarta-feira, 30 de maio de 2018

Dupla suspeita de homicídio em Pinheiro é presae em Bequimão


Uma equipe do Grupo de Operações Especiais – GOE, da Polícia Militar do Maranhão, logrou êxito nas prisões de Dário Marcena Araújo e Bruno Ferreira de Castro, suspeitos de homicídio, ocorrido ontem no município de Pinheiro.
A dupla é suspeita do homicídio, na noite deste domingo (27), por volta da 19h00, de um homem identificado como “Meio Quilo”. Após a concretização do crime, a polícia militar recebeu inúmeras denúncias relatando que os homens estariam fugindo em direção ao município de Bequimão, em um veículo Ford Fiesta, de cor prata.
De pronto o GOE se deslocou para verificar as denúncias, conseguindo abordar o veículo no Povoado Vitória, em Bequimão. A equipe contou ainda com apoio de uma viatura de Bequimão durante a ocorrência.
Segundo a polícia, no decorrer da abordagem, Bruno Ferreira arremessou uma arma de fogo pela janela, em um matagal próximo, sendo encontrada momentos depois pela polícia. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38; cinco munições intactas; duas mochilas com roupas e um aparelho celular Samsung J7, cor preto.
Dário Araújo e Bruno Ferreira foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro, com algumas escoriações, que segundo a dupla teriam sofrido uma tentativa de homicídio momentos depois da consumação da prática de homicídio praticada por eles.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...