segunda-feira, 30 de abril de 2018

THAÍZA HORTEGAL PARTICIPA DA FESTA DO TRABALHADOR EM MIRANDA DO NORTE


O deputado federal André Fufuca juntamente com a Primeira dama de Pinheiro Thaiza Hortegal acompanhada do seu marido João Luciano, estiveram presentes na cidade de Miranda a convite da liderança Junior Amorim que realiza naquela cidade a Festa do Trabalhador.
Uma verdadeira multidão se fez presente para prestigiar esse mega evento que alem de mostrar a valorização dos trabalhadores serviu para mostrar a grande liderança exercida por Amorim ele que foi o segundo mais votado no ultimo pleito, na oportunidade ele manifestou seu apoio a dupla Thaiza, Fufuca.
“eu me sinto muito lisonjeada em esta participando desta grande festa, e agradeço de coração o carinho com que fomos recebidos nesta cidade” declarou a pré-candidata Thaiza Hortegal.
Já o prefeito de Pinheiro João Luciano aproveitou para convidar para Festa do Trabalhador em nossa cidade com varias atrações e inaugurações na segunda, fechando com a aparelhagem do Pará Búfalo do Marajó já na terça dia primeiro as comemorações continuam com vários torneios em vários povoados do município.




Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...