sexta-feira, 6 de abril de 2018

Homoafetivo recorre ao suicídio dentro de delegacia; estuprador é preso no Araçagy

Hoje (06) por volta das 12:30 um homossexual recorreu ao suicídio dentro da delegacia no São Cristóvão em São Luís. Ele e o parceiro estavam dentro de um motel, quando na hora de pagar a conta nenhum dos dois tinha o dinheiro para efetuar o pagamento. A polícia foi acionada e o casal foi parar na delegacia.
Durante o depoimento, o parceiro do homossexual disse que não tinha dinheiro algum e que apenas foi para o motel porque o companheiro o convidou e disse que pagaria a conta, logo em seguida foi liberado. Apenas o jovem homossexual ficou preso. Não demorou muito para que ele tirasse a roupa que estava vestido e se enforcasse dentro da cela onde estava preso.
Estuprador em série: 
Um homem que vinha aterrorizando moradores no bairro do Araçagy cometendo vários estupros na região, foi preso na manhã de hoje (06). Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.
O acusado, além de roubar, ainda violentava sexualmente as vítimas. Muitas mulheres estão sendo chamadas na delegacia para fazer o reconhecimento do estuprador. Até o momento 6 vítimas já o reconheceram. Acredita-se que ainda possa existir mais vítimas.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...