domingo, 25 de março de 2018

Senado: Waldir Maranhão é tratado como prioridade pelo PT Nacional

Prestes a formalizar um pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores – partido pelo qual pretende disputar uma vaga de senador em outubro deste ano -, o deputado federal Waldir Maranhão passou a ser alvo de ataques de um pequeno grupo do PT maranhense.
Dizem esses petistas que a filiação do parlamentar não é bem vinda.
Puro jogo de cena local.
A verdade é que, no PT Nacional, Waldir Maranhão é tratado como prioridade, em virtude de sua atuação no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Foi Waldir quem teve, após conversas com o ex-presidente Lula e com Flávio Dino, coragem de dar uma canetada anulando a sessão em que se declarou o impedimento da ex-presidente.
Naquela ocasião – após conversas com o ex-presidente Lula e com Flávio Dino, repise-se -, ficou acertado que Waldir Maranhão seria candidato a senador, com apoio do PT e do PCdoB.
Apesar dos reclames de uma minoria petista no Maranhão, Lula já mandou avisar que segue com apoio irrestrito a Waldir.
O portador do aviso foi, nada mais, nada menos, que José Dirceu, homem de confiança do ex-presidente.
Ele já transmitiu o desejo de Lula a emissários de Flávio Dino. Numa reunião ocorrida na casa de um deputado maranhense em Brasília.
Mas isso é assunto para outro post…

Por nossa conta...  Nunca devemos dizer desta água não beberei... eu dificilmente votaria num petista tenho opinião formada sobre esse partido... porém tenho que reconhecer o empenho e carinho do Waldir pela nossa cidade, minha chapa já esta formada inclusive com "votos racistas"
para presidente e senador voto em branco numa das opões a outra é Waldir Maranhão, governador Flávio Dino, estadual Thaisa Hortegal e Federal Luana Costa.

Nenhum comentário:

Gastos com pessoal: TCE-MA emite alerta a 62 prefeitos; saiba quais

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE), por meio de sua Secretaria de Fiscalização (Sefis), emitiu alerta relativo ao limite de gastos com p...