quinta-feira, 29 de março de 2018

Polícia prende trio acusado de estuprar jovem em São Luís

Do blog do Michel Sousa
Uma enfermeira foi sequestrada e estuprada na noite desta quarta-feira (28), na Cidade Olímpica. Carlos Augusto de Moraes, de 29 anos, foi preso e dois adolescentes apreendidos poucas horas após cometerem os crimes.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima teve o carro roubado no bairro Jardim América e acabou sendo levada como refém pelos bandidos. O trio realizou vários assaltos na região da Cidade Olímpica e Residencial Tiradentes, antes de levarem a vítima para uma área de matagal, onde a estupraram.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após o estupro, a enfermeira foi liberada com o veículo. Abalada e ferida, a mulher foi para casa e em seguida para o hospital. A PM foi acionada e conseguiu localizar e prender dois dos três envolvidos no crime.
Eles foram reconhecidos tanto por vítimas dos roubos, quanto pela vítima do estupro. O único maior de idade suspeito dos crimes é Carlos Augusto de Morais Filho. Um adolescente foi apreendido e outro ainda não foi identificado. Eles foram autuados, no Plantão da Cidade Operária, por roubo qualificado, estupro e cárcere privado.
O adolescente apreendido tem extensa ficha criminal de roubo, porte ilegal de arma, homicídio, lesão corporal. Carlos Augusto tem duas passagens por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...