terça-feira, 6 de março de 2018

O fio da navalha ou faca de dois gume: pedido extinção de mandato de vereador em Pinheiro por acumulo de salario


A cidade de Pinheiro vive um momento tenso devido a provável cassação do Vereador Beto de Ribão,  segundo alguns vereadores ouvidos pelo nosso Blog, a denuncia que o edil estaria acumulando cargos e salários da Câmara e da Funasa, feita pelo PDT,  foi aceita pela mesa diretora e lida na ultima seção onde o Jurídico da casa na Pessoa do advogado Willian Ribeiro, explicou como se dará os tramites do Processo. Onde o mesmo terá oportunidade de  ampla  defesa.
A denuncia que chegou diz que o vereador recebe como vereador e como funcionários da Funasa. Apresentando provas a mesa o denunciante que pede a extinção do mandato e caberá a mesa decidir pela extinção ou não do mandato.

O processo  que poderá levar o edil  a perda de mandato  não é  semelhante ao que ele era  um dos entusiastas em denuncia semelhante feita pelo  vereador Osiel contra o então vereador Leonardo Sá:  Reveja:, onde mesmo chegou a usar em tom sarcástico no canal de televisão do seu chefe para anunciar que caberia cassação do Leonardo veja video abaixo. Bem diferente dessa época o parlamentar tem que se preocupar primeiro porque numericamente ele é minoria e segundo o  Leonardo devolveu cerca de 120 mil reais o que ele Beto poderá fazer para livrar sua pele. 



Pelo mesmo "crime" vereador que pedia cassação de colega prova do mesmo veneno:

Nenhum comentário:

Governador Brandão entrega e vistoria obras em Pinheiro e Bequimão neste final de semana

  O governador Carlos Brandão cumpre importantes agendas neste sábado (4) e domingo (5), a partir das 8h, nas cidades de Pinheiro e Bequimão...