sábado, 24 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MOSTRA AS CASAS DO RESIDENCIAL COQUEIROS VEZ PARA OS CONTEMPLADOS EM SORTEIO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA




Na manhã desta sexta-feira (23), uma equipe da Secretaria de Assistência Social, na coordenação de Dainá Fernandes, juntamente com a Adriana que é a assistente social da Caixa Econômica Federal, estiveram mostrando as residências pela primeira vez para os contemplados do Residencial Coqueiros.
Essa é mais uma inovação no Programa Minha Casa Minha Vida, pois anteriormente as pessoas só conheciam suas casas no momento da entrega, quando recebiam as chaves. E agora o programa dá a oportunidade para os contemplados de conhecerem e assim, poderem planejar as suas residências com segurança, antes da entrega.
A data que estava prevista para a entrega das casas era no mês de fevereiro e agora está acontecendo somente o processo de limpeza das casas, processo esse que ainda demora um pouco, então o prazo de entrega foi prorrogado para até o fim de Março de 2018.
 “Estou muito feliz e vou ficar ainda mais feliz quando estiver com a chave nas mãos. A estrutura da casa é ótima, ela parece pequena por fora, mas quando entramos, podemos perceber que é bem espaçosa e que oferece bastante conforto, pois possui dois quartos grandes, banheiro e cozinhas bem espaçosos. Agora sim, podemos contar com uma moradia de qualidade e com segurança”. Antônio, um dos contemplados, fala de sua alegria por poder conhecer a sua nova residência:





Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...