terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O PONTA PÉ INICIAL, PARA A CONSTRUÇÃO DA TÃO SONHADA FEIRA MUNICIPAL, JÁ FOI DADO. PREFEITURA E FEIRANTES REÚNEM PARA TRAÇAREM A OBRA.

Um grande passo para a realização da obra mais importante e mais desejada por todos os pinheirenses, já foi dado.
No dia de hoje, 19 de fevereiro, a prefeitura de Pinheiro, por meio do prefeito Luciano Genésio, se reuniu com os feirantes do Mercado Municipal Tobias Cordeiro, a feira grande, na reunião foi tratado as diretrizes que conduzirão a reforma ou melhor reconstrução do novo mercado.
O Mercado será construído em etapas, são três galpões,de início o primeiro galpão receberá as devidas construções, de forma que os feirantes sejas menos prejudicados e a população possa ganhar um serviço de qualidade e higiene.
Vale destacar e lembrar que essa feira é desejo antigo de todos os pinheirenses, visto que a mesma foi destaque, de forma negativa, pelo Jornal Nacional da Rede Globo. A repercussão foi tão negativa que a apelidaram de “feira dos urubus”.
Hoje vemos o empenho e principalmente o desejo do prefeito Luciano em entregar essa feira nova e com boas condições para aqueles que dela usam para tirar seus sustentos e de suas respectivas famílias.
“A construção do Novo Mercado Municipal é o meu principal compromisso para a produção de nosso município. Onde poderemos oferecer um produto de qualidade a população. 
Vamos continuar trabalhando.” enfatizou o prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...