Uma quadrilha composta por 15 homens fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil na cidade de Zé Doca, na madrugada desta quinta-feira (4), e causaram terror na cidade.
Segundo as primeiras informações, o assalto ocorreu por volta das 2h da madrugada. Armados com fuzis, os assaltantes promoveram um intenso tiroteio na cidade.
Eles usaram explosivos e incendiaram ao menos um veículo. Após a ação criminosa, a quadrilha fugiu em direção à cidade de Governador Nunes Freire.
Segundo o delegado Tiago Bardal, Superintendente de Investigações Criminais, em entrevista ao programa Comando da Manhã, na Rádio Timbira, disse que, no momento da fuga, os assaltantes fizeram reféns para inibir a ação da polícia. Ele acredita que seja uma quadrilha interestadual.
A polícia da região está em diligência, mas ainda não conseguiu localizar os assaltantes, que continuam fortemente armados e podem reagir em caso de abordagem.
Policiais do Cosar, com o apoio de helicóptero do CTA, devem participar da caçada a esse bando, que pode ter integrantes de outros estados, como o Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário