A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, conseguiu tirar de circulação Luís Gonçalves Martins, 40 anos, na manhã desta quinta-feira (04).
Após receber denúncias via aplicativo WhatsApp, de que Luís estava comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na Rua D, no bairro da Vila Cafeteira no município de São José de Ribamar. Uma equipe foi averiguar as informações e constatou a veracidade desses dados.
Diante de análises realizadas, foi representado um mandado de busca domiciliar no interior da casa do suspeito, da onde foi apreendido alguns invólucros contendo cocaína, uma balança de precisão, carregador de pistola e munições calibre 40 e 380. A busca se estendeu também em residências de alguns de seus familiares.
Luís Martins foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo de uso restrito. Mediante aos procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Carolina Gomes – ASCOM/SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário