Necrotério do Hospital Antenor Abreu onde se encontrava o corpo de Cristiane |
Ontem, por volta das 11 horas, o corpo de uma senhora conhecida por Cristiane, ainda se encontrava no necrotério do Hospital Antenor Abreu esperando ser levado por familiares para ser velado e sepultado no povoado Curitiba, município de Palmeirândia. Cristiane, que completaria 42 anos ontem, foi barbaramente assassinada por volta das 19:30 horas de quinta-feira 04 em sua residencia, na referida povoação, com cinco tiros de revólver. Esse é mais um caso de feminicídio no Estado. O seu companheiro, de nome Mauro, de 38 anos, também foi foi alvejado por um tiro de espingarda "12" e por dois disparos de revolver. Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Antenor Abreu. O seu quaro é estável, mas requer cuidados, segundo informações do Hospital.
Antes de morrer, Cristiane disse que o autor dos disparos foi um homem conhecido por Preto, vizinho da vítima. Mauro também confirmou que Preto teria sido o autor dos disparos que vitimou Cristiane e o atingiu. Uma criança de cinco anos, filha do casal, que presenciou o crime, também disse ser Preto o autor dos disparos. Diante desses relatos, Preto passou a ser o principal suspeito do crime e da tentativa de homicídio
Segundo informações, antes de morar com Mauro, Cristiane já teria um caso amoroso com assassino, que ficou revoltado com a separação. Preto, que seria foragido da justiça e é suspeito de ter cometido um crime em São Luis, passou a ameaçar sua ex. Em 2016 ele foi preso por ter espancado a mesma. O agressor foi solto ao pagar uma fiança de R$ 800 reais. Ao ser libertado, passou a fazer ameaças, dizendo que um dia iria matar Cristiane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário