quarta-feira, 1 de novembro de 2017

JUSTIÇA JULGA INPROCEDENTE PEDIDO DE INPUGNAÇÃO DA PROVISÓRIA DO PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA DE PINHEIRO NAS ELEIÇÕES 2016.


A terceira Câmara Cível julgou na manhã de ontem 31, em sessão ordinária o processo cível e do trabalho recursos com agravos de instrumentos do processo nº 0007605-85.2016.8.10.0000 com protocoo nº 041139/2016 em Pinheiro, tendo como agravante a Comissão provisória o Partido Democrático Trabalhista – PDT no município de Pinheiro/MA.
A relatora do processo a Dra. Desembargadora Cleonice Silva Freire, julgou improcedente a ação movida pelo agravado João Rodrigues Bitencourt, onde pedia a exclusão do seu partido da coligação majoritária.
Em tal decisão, a Doutora Juíza destacou que inexiste qualquer prova nos autos da suposta intervenção realizada na provisória do PDT de Pinheiro. Deste modo, assiste razão ao que foi alegado pela defesa: a regularidade de todos os atos praticados pela comissão do PDT no município na época.
O fato que chama atenção em face do prosseguimento deste agravo regimental, foi a insistência dos deputados Othelino Neto (PC do B) e Victor Mendes (PSD) na tentativa frustrada que fosse julgado procedente a ação movida pelo laranja João Rodrigues, que de acordo com os deputados em questões, levaria a perda de mandatos do Vereador Riba do Bom Viver, único eleito pelo partido PDT, consequentemente derrubaria o Vereador Professor Sandro Lima (PC do B), este último do próprio partido do deputado Othelino e do Governador Flávio Dino.
Estranho, ou quase estranho, seria a jogada política que envolveria as supostas quedas dos vereadores citados acima, abrindo caminhos para egrégia ascensão à casa parlamentar dos suplentes de vereadores da coligação do ex prefeito Filuca Mendes, Pai do deputado Victor Mendes, que ganhariam força com a chegada de Sinval Sousa (PMDB) e Jaelson (PV), imaginado com isso um suposto apoio dos edis na eleição de 2018.
Othelino, mostra mais uma vez que não tem pudor algum com quem tenta se opor aos seus projetos políticos, uma vez que o Vereador Riba do Bom Viver e o Vereador Sandro Lima, foram eleitos pela coligação formada na chapa que era constituída pelo candidato a prefeito o médico Dr. Leonardo Sá, e a esposa do próprio deputado, a Sra. Ana Paula Lobato.
Mais uma vez a verdade prevaleceu diante da perseguição, a Justiça cala a consciência negra de quem tenta dela extrair a sujeira, como foi o caso de Othelino.
Sem palanque político em pinheiro, e pior, sem voto, este tenta de todas as maneiras aquilo que jamais conseguirá no município, a simpatia popular, pois, a sua figura, expressa a maldade, a perseguição, e a insignificância de quem só vive pra perseguir quem cruza o caminho das suas obsessões, foi assim com o próprio Leonardo, com Luciano, e agora com os vereadores que legitimamente foram eleitos pelo povo e homologado pela Justiça.
A terceira Câmara Cível julgou improcedente o agravo de regimento por três votos a zero, acabando assim, com o desejo nefasto e ardiloso, dos amigos, Othelino Neto e Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...