segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Resposta com trabalho: Entrega da Escola Terezinha Leite, totalmente reformada, para a comunidade do Povoado Pirinã.


Neste domingo a caravana do prefeito de Pinheiro em mais uma ação do Governo Itinerante fez a entrega da Escola Terezinha Leite, totalmente reformada, para a comunidade do Povoado Pirinã.
Secretaria Municipal de Educação através do seu Secretario manifestou seu contentamento  com a recuperação de mais uma escola "Em meio a toda crise, podemos afirmar que estamos no caminho certo investindo em educação, com o apoio e a determinação do nosso prefeito iremos avançar e avançar" Pontuou O Secretário de Educação Augusto Miranda.

Ainda na Intinerança o Prefeito João Luciano entregou o Posto de Saúde todo recuperado.
"enquanto eles ficam nos atacando eu, e minha equipe estamos trabalhando, com o apoio das nossas lideranças, dos nossos vereadores iremos continuar trabalhando e honrando cada voto de confiaça, e a resposta esta aqui, com trabalho, primeiro Gama agora aqui no Pirinã entregando obras, recebendo apoio e agradecimento do nosso povo" falou o Prefeito.

È a prefeitura de Pinheiro Construindo uma nova história.





Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...