segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SESSÃO SOLENE FÚNEBRE PRESTA CONDOLÊNCIAS AO EX-VEREADOR MALHEIROS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Pinheiro lamentam profundamente o falecimento do Ex-Vereador deste município, Sr. José Augusto Malheiros, ocorrido neste domingo (10) na capital do estado. E como forma de reconhecimento pelos trabalhos prestados, o Parlamento Municipal vai realizar Sessão Solene Fúnebre em homenagem póstuma ao ex-vereador popularmente conhecido por “Malheiros”, que exerceu 2 (dois) mandatos de Vereador no município entre os anos 1993 a 2000.
Malheiros com suas filhas e esposa


Ao Site da Câmara o Presidente Elizeu de Tantan (PP) lamentou a morte do amigo e ex-colega de legislatura do seu Pai, “Malheiros foi um homem ímpar na política Pinheirense, sua vida pública e privada é marcada pelo trabalho e empenho por esta cidade, é mais do que justo esta homenagem póstuma, aos seus amigos, filhos e esposa deixo meus mais sinceros votos de pesar”. Declarou o Presidente da Câmara.
O corpo chegou à sede do legislativo Pinheirense as 8 da manhã e foi recebido pelos vereadores, já no Plenário o corpo foi coberto pela Bandeira do Município. O vice-Presidente da Casa, Vereador João Morais (PSB) compondo a mesa juntamente com os demais membros da diretoria, recebeu a todos os presentes e franqueou a palavra para homenagens ou atos religiosos que os familiares e amigos julgassem necessários.
A Sessão Solene está marcada para as 13 horas, em seguida um ato religioso encerrará a Sessão Solene e o corpo seguirá para o Cemitério Santo Inácio onde o será sepultado no jazido da Família.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...