sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Depois de inúmeros ataques pessoais a sua honra e da sua familia, Lucio André aciona Blogueiro

Na tarde desta quinta-feira (31), acompanhado do seu advogado José Rachid Filho (OAB – 8.300), o jovem empresário Lúcio André Genésio dirigiu-se até a 5° Regional de Pinheiro – Polícia Civil SPCI para registrar um boletim de ocorrência contra blogueiro local de Pinheiro.

A denúncia trata-se de calúnias criadas e disseminadas pelo blogueiro em grupos locais de whatsapp na semana passada em que o suspeito criou uma lista falsa citandos nomes de familiares do Prefeito de Pinheiro e seus respectivos “ganhos” na gestão pública.
Mas tudo não passa de mentiras para atingir a gestão do atual prefeito, em especial de seu irmão Lúcio André Genésio que vem ganhando força nas últimas pesquisas como um nome muito forte para eleições do ano que vem como deputado estadual.
Acompanhe o teor do B.O.
”QUE NA DATA HORÁRIO E LOCAL ACIMA CITADOS, O COMUNICANTE TEVE CONHECIMENTO POR MEIO DE GRUPO DE WHATSAPP, QUE O BLOGUEIRO “VANDOVAL RODRIGUES”, ESTAVA PUBLICIZANDO NESTES GRUPOS INVERDADES SOBRE A PESSOA DO COMUNICANTE E A FAMÍLIA DO MESMO, ALEGANDO FALSAMENTE QUE O COMUNICANTE POSSUIA VÍNCULO COM O PODER PÚBLICO RECEBENDO INDEVIDAMENTE VALORES QUE SOMAM A QUANTIA ELEVADAS, QUE POSSUIA CONTRATO DE ALUGUEL COM O PODER PÚBLICO E QUE RECEBIA SALÁRIOS. FATO INVERÍDICO, O COMUNICANTE NÃO POSSUI NENHUM VÍNCULO COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, QUE ESTÁ SENDO DIFAMADO POR UM BLOGUEIRO IRRESPONSÁVEL E TEM COMO PRÁTICA TECER FALSAS NOTÍCIAS CONTRA PESSOAS QUE NÃO CONHECE. O FATO SERÁ LEVADO AO CONHECIMENTO DA AUTORIDADE POLICIAL.”
O boletim foi assinado pelo delegado regional Dr. Carlos Renato Oliveira de Azevedo e será investigado pela polícia civil; além do boletim de ocorrência, provas já foram levantadas contra o citado blogueiro que também responderá a processos por calúnias, difamação entre outros.
O jovem empresário emitiu nota sobre o caso:
“Toda a vida pública de meu irmão, prefeito de Pinheiro, foi pautada em respeito ao cidadão pinheirense e ao bem público, preceitos esses que carrego em minha vida pessoal e pratico na minha jornada pública; NUNCA tive relação alguma com a gestão de meu irmão, não possuo vínculo empregatício com a prefeitura e tão pouco possuo contrato de prestação de serviços; JAMAIS me prestaria ao papel de receber da gestão pública qualquer remuneração por um serviço que não executei; todo o trabalho que venho desenvolvendo ao lado de meu irmão e de minha família é para contribuir com a mudança da história da cidade que amo.
Com o objetivo de ajudar Luciano a trazer ainda mais progresso para nosso município e para toda região da baixada, traçamos uma jornada para as eleições do ano que vem e para isso tenho trabalhado diariamente para trilhar um caminho limpo e honesto; nosso trabalho e nossa força de vontade em prol do povo tem incomodado muita gente, principalmente por meu nome ter crescido muito nas últimas pesquisas para deputado; é a voz do povo clamando por mudanças. Na tentativa de desqualificar o trabalho que vem sendo realizado em Pinheiro através da gestão de Luciano e de nossas propostas, blogueiros comprados e desqualificados, tentam a todo custo, difamar minha família inventado mentiras.
Com criminosos temos que lidar é na justiça e por isso vamos abrir processo contra essas calúnias; terão que provar perante a lei toda difamação levantada contra mim e minha família; talvez assim, aprendam a ter mais respeito e responsabilidade social pelo povo pinheirense.” Lúcio André

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...