quinta-feira, 10 de agosto de 2017

OPOSIÇÃO DENUNCIA ESTRADA QUE FOI “RECUPERADA” A MENOS DE UM ANO PELO EX-PREFEITO FILUCA E PÕE CULPA EM LUCIANO

O grupo que brinca de fazer oposição em Pinheiro a cada dia perde mais a credibilidade diante do povo.
A TV de propriedade do derrotado Filuca Mendes, mostrou há poucos dias, uma reportagem relatando que a estrada que liga o povoado Ribeirão do Meio a São Caetano, estava abandonada e intrafegável, mas esqueceram de informar a população que essa mesma estrada foi totalmente reformada pelo ex-prefeito Filuca a poucas semanas antes da eleição do ano passado. Os moradores passaram os últimos quatros anos cobrando melhorias na estrada, mas o então prefeito da época não as realizou. Só quando a eleição se aproximava, Filuca mandou fazer o trabalho de recuperação da estrada, na tentativa de ganhar votos na região. Algo que não aconteceu. Mas foi um serviço de péssima qualidade, onde em menos de seis meses, o trabalho mal feito foi destruído pelas chuvas, e os moradores sofreram durante todo o inverno.
A obra feita pela metade teve que receber reparos logo no início do ano, já na nova administração da cidade.
Acreditando que o povo de pinheiro é idiota, a matéria diz que os moradores da referida região, estavam sendo esquecidos pela atual gestão do prefeito João Luciano.
Vejam a foto abaixo da estrada depois de ter sido “recuperada” na gestão de Filuca no ano passado.
“Moro nessa região a mais de trinta anos e conheço toda a realidade destes povoados, se existe alguém que é culpado dessa estrada se encontrar nessas condições, esse alguém é o ex-prefeito Filuca pois foi ele que fez um trabalho mal feito e ainda botando fora o nosso dinheiro” disse o morador Antônio em entrevista.
Mais uma vez, ficou bem claro que os opositores tentam a todo custo, com mentiras, denegrir a imagem do prefeito Luciano, que vem fazendo em apenas sete meses de governo, aquilo que o ex-prefeito não fez nos seus últimos quatro anos no comando no do município.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...