ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Homicídio: Baiano mata amigo com cinco tiros em Pinheiro

Aconteceu na tarde ontem um homicídio no Bairro São Francisco (aniga Associação) onde senhor Edmar Pereira do Nascimento conhecido como Baiano assassinou com cinco tiros Jarlison Pereira Abreu o Jairinho.
Segundo relato de uma testemunha assassino e vitima eram muito amigos estavam juntos desde cedo em multirão, e foram ao bar para tomar uma cerveja para abrir apetite. Ainda segundo a testemunha o Baiano saiu e foi até em casa supostamente para buscar dinheiro para pagar as cervejas e ao voltar Jairinho o aguardava já entrada do bar, que depois de uma conversa ao pé do ouvido Baino sacou do revolver e começou a disparar e, que a vitima ainda,tentou fugir vindo a cairr já cozinha do bar. Momento que o assassino empreendeu fuga,


A policia foi comunicada e começou as buscas sendo informada de um acidente na Ma 106 nas proximidades do motel Aeoroporto onde um prima havia batido na traseira de uma Strada  ao chegar ao local descobriu a vitima do acidente que era o homicida e foi lhe dado voz de prisão, com o criminoso a policia encontrou 01 revólver marca Taurus calibre 38, numeração D 934242, com   cápsulas  deflagradas. Sendos recolhidos a autoridade policial.

Nenhum comentário: