quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Governo inicia programação da semana em comemoração ao Dia dos Pais

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), iniciou, nesta terça-feira (8), uma programação especial para os servidores públicos estaduais em comemoração ao Dia dos Pais, que prosseguirá até o dia 15. Durante a semana, os servidores públicos que são pais terão acesso a ações de prevenção da saúde, além de palestra sobre Paternidade Responsável e atividades interativas.
A programação foi aberta nesta terça-feira (8) com teste de visão aos pais servidores que atuam na sede do Detran-MA, no horário das 9h às 15h. Na quarta-feira (9), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, o teste de visão será oferecido aos pais servidores assistidos pelo Programa de Atenção Integrada para o Aposentado (PAI). Também serão beneficiados com o teste, os pais servidores do Procon-MA, na quinta-feira (10); pais servidores que trabalham na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), na sexta-feira (11); e pais do Centro Administrativo do Estado – CAE – (nos dias 14 e 15), no período da manhã e tarde.
Na quarta-feira (9), os cuidados com a saúde prosseguem, com a realização de atendimento médico na especialidade clínica geral, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Espaço Bem-Estar, Anexo VII do Centro Administrativo do Estado. E, ainda, atendimento com médico geriatra e aferição da pressão arterial, no Centro Social dos Servidores Públicos, no horário das 9h às 16h.
A programação continua na sexta-feira (11), com o oferecimento de um café da manhã aos pais servidores, no Hall de entrada do Ed. Clodomir Milet, no CAE – Calhau, das 9h às 10h30. Também será ministrada a Palestra Paternidade Responsável, pela servidora da Segep, Regina Serpa, no auditório do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc), das 14h às 17h.
O encerramento da programação ocorrerá no sábado (12), com a realização da Musicoterapia de Humanização aos pais servidores, internados no Hospital do Servidor (HSLZ), às 15h.
PROGRAMAÇÃO
TERÇA-FEIRA (DIA 8)
• Teste de Visão
Local:
.
 Detran – Av. dos Franceses, nº 3362, Apeadouro, das 9h às 15h;
QUARTA-FEIRA (DIA 9)
• Teste de Visão
Local:
.
 PAI – Av. Sambaquis, s/n, Calhau, das 9h às 12h e das 14h às 17h;
• Atendimento Médico (Clínico Geral)
Local:
.
 Espaço Bem-Estar – Anexo VII do CAE, Calhau, das 9h às 12h e das 14h às 17h (com vagas limitadas e mediante entrega de senhas);
• Atendimento Médico (Geriatra) e Aferição da Pressão Arterial
Local:
.
 Centro Social dos Servidores Públicos do Estado – Av. Sambaquis, s/n, Calhau, das 9h às 16h;
QUINTA-FEIRA (DIA 10)
• Teste de Visão
Local:
. Procon – Av. Marechal Castelo Branco, nº 848, São Francisco, das 9h às 12h e das 14h às 18h;
SEXTA-FEIRA (DIA 11)
• Café da Manhã para os pais servidores
Local: Hall de entrada do Ed. Clodomir Milet, no CAE – Calhau, das 9h às 10h30;
• Palestra Paternidade Responsável e Massagem com Cadeira Quick
Local:
.
 IMESC – Av. do Vale, Lote 13, Qda. 29, Renascença II, Ed. Zircônio – 1º andar, das 14h às 17h;
• Teste de Visão
Local:
. SEDES – Rua das Gardênias, Qda. 1, nº 25, Renascença, das 14h às 18h;
SÁBADO (DIA 12)
• Musicoterapia de Humanização (com entrega de cartões para os pais servidores internados no Hospital do Servidor – HSLZ).
Local:
. HSLZ – Estrada da Mata, Qda. H, Lote 01, Loteamento Jardim Lisboa – São José de Ribamar, às 15h.
SEGUNDA E TERÇA (DIAS 14 e 15)• Teste de Visão
Local:
Centro Administrativo do Estado (CAE), Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, Calhau, das 9h às 18h e das 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...